sábado, 23 de junho de 2012

Pinto da Costa: «Moutinho foi a grande estrela da Seleção»


Presidente do F.C. Porto elogia o médio dos «dragões» e garante não conhecer Jackson Martínez.


Pinto da Costa entende que João Moutinho tem sido a principal figura de Portugal no Euro2012. O presidente do F.C. Porto enalteceu a prestação coletiva da equipa das quinas, mas questionado especificamente sobre o médio dos «dragões», não poupou elogios.

«Vi um grupo bem coeso, que também por força dos resultados está extremamente unido. Parece-me injusto estar a realçar alguém, mas falou-me no Moutinho, e tomando os quatros jogos, a grande estrela foi ele», defendeu o dirigente, nesta sexta-feira.

Confrontado com a cobiça que o jogador pode despertar, Pinto da Costa garantiu não ter recebido qualquer proposta. Nem por Moutinho, nem por outro jogador. «Não nos passa pela cabeça que ele saia», acrescentou, em relação ao médio.

O presidente portista foi ainda questionado sobre Jackson Martínez, avançado colombiano que tem sido dado como reforço provável do F.C. Porto. «Que eu saiba ainda não é jogador do F.C. Porto. Nem tenho nada a ver com as notícias que têm saído. Não conheço o jogador, não posso dizer se gosto ou não, sinceramente», respondeu.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: