sábado, 23 de junho de 2012

Villas-Boas: «Vítor Pereira deu passos certos»


«À espera do projeto certo», antigo treinador do F.C. Porto elogia o seu antigo adjunto e sucessor


Vitor Pereira e Villas Boas na apresentação do livro «Retratos do Dragão» (foto ASF)André Villas-Boas faz um balanço «extremamente satisfatória» da temporada de Vítor Pereira, seu antigo adjunto, no comando do F.C. Porto. Atualmente desempregado, o ex-treinador do Chelsea diz estar «à espera do projeto certo».

«Qualquer treinador que chega ao fim de uma época só com uma derrota, já é um feito enorme. E com uma Supertaça e uma Liga só pode ser uma época extremamente satisfatória. Os resultados desportivos é que contam, e foram obtidos. Dentro das dificuldades iniciais na Liga dos Campeões, com um grupo difícil, o Vítor deu os passos certos, que no final se traduziram num sucesso tremendo para o clube», defende o antecessor.

Em relação ao seu futuro, Villas-Boas diz estar «à espera do projeto certo». «Se há coisa com que tenho jogado é com o tempo, para encontrar alguma coisa que me satisfaça», acrescenta, antes de recordar a passagem pelo Chelsea: «O Chelsea foi gratificante pois tornou-me mais experiente, mas não foi gratificante no sucesso desportivo. Quero que o próximo passo seja mais a continuação do F.C. Porto, do que do Chelsea.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: