domingo, 1 de julho de 2012

Dellatorre despede-se também via Facebook

Ponta de lança brasileiro, 20 anos, está a caminho do Dragão, onde integrará a equipa B. Despediu-se do Internacional de Porto Alegre no relvado e usou a notícia para dizer adeus aos amigos virtuais. 

Guilherme Dellatorre, jovem avançado brasileiro que, ontem, anunciou que está de saída do Internacional de Porto Alegre para representar o FC Porto, onde será integrado na equipa B, usou uma das notícias que circularam na internet para, através do Facebook, partilhar a novidade com os amigos virtuais.

Sem lugar no onze do Internacional de Porto Alegre, Dellatorre passou os últimos tempos a jogar nas reservas. Na sexta-feira de manhã, porém, apareceu no relvado onde trabalhava a equipa principal, sem estar sequer equipado, e despediu-se de todos os jogadores. Foi à saída que revelou aos jornalistas, lacónico: "Vou para o Porto".

A contratação de Dellatorre deverá ser confirmada em breve. Será cedido ao FC Porto pela empresa Traffic, que o representa. Enquanto não há anúncio oficial do negócio, o jogador deixou a partilhada com os jornalistas, em Porto Alegre, dica também aos amigos virtuail, através do Facebook.

No espaço pessoal de que dispõe nesta rede social, o jogador - que exibe em destaque a foto de uma tatuagem com a inscrição "Family is my life" (a família é a minha vida) - deixou a ligação para a notícia publicada pelo site globoesporte.com, com uma recomendação de leitura.

Dellatorre deverá viajar para Portugal nos próximos dias.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: