domingo, 1 de julho de 2012

Moutinho - Manchester United dá 31 milhões

Continuam a somar-se parcelas à lista de clubes ingleses que estarão interessados em João Moutinho. É a vez de Alex Ferguson entrar na corrida.
 
João Moutinho ainda brilhava no Euro'2012, ao serviço da Seleção Nacional, quando surgiu o primeiro nome: Paris Saint-Germain, clube francês com donos árabes e muitos milhões para dar pelo médio do FC Porto.

No dia do regresso da Ucrânia, outro clube: Tottenham, apontado como futuro clube do treinador André Villas-Boas e sério candidato a contratar João Moutinho, até porque proporcionaria o reencontro de duas pessoas que tanto sucesso alcançaram na época de estreia no FC Porto.

Hoje, novo dia, novo clube e nova proposta. Parte da imprensa inglesa faz eco do eventual interesse do Manchester United no internacional português, revelando que o clube de Alex Ferguson oferecerá 31 milhões de euros pelo passe de Moutinho. Perante isto, dois obstáculos às pretensões dos "red devils": o contrato do médio termina em 2016 e a cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: