segunda-feira, 30 de julho de 2012

FC Porto em maioria na selecção brasileira

Hulk, Danilo e Alex Sandro estão nos Jogos Olímpicos, mas receberam chamada para um encontro de preparação da equipa principal do Brasil.


O FC Porto é o clube que cede mais jogadores ao Brasil, na convocatória de Mano Menezes para o particular com a Suécia, dia 15 de Agosto. Hulk, Danilo e Alex Sandro integram a lista. Os jogadores estão em Londres a disputar os Jogos Olímpicos, ainda assim o seleccionador não prescinde do trio portista e, de resto, repete a maior parte dos nomes que estão com a equipa sub-23.

No caso do Brasil chegar à final do torneio olímpico, a final disputa-se a 11 de Agosto. 

O clube português é o mais representado nesta convocatória. Além de Hulk, Danilo e Alex Sandro, há outros jogadores na Grã-Bretanha e que também estão convocados para o desafio com os suecos: Gabriel, Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan Jesus, Bruno Uvini, Sandro, Rômulo, Ganso, Óscar, Lucas, Leandro Damião, Neymar e Pato.

Lista de convocados:
Guarda-redes:
 Neto (Fiorentina), Renan Ribeiro (Atlético-MG) e Gabriel (Milan);
Defesas: Danilo (Porto), Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), Alex Sandro (Porto), Thiago Silva (PSG), Juan (Inter de Milão), Bruno Uvini (Tottenham) e Dedé (Vasco);
Médios: Sandro (Tottenham), Rômulo (Spartak de Moscovo), Ganso (Santos), Óscar (Chelsea), Lucas (São Paulo), Ramires (Chelsea) e Paulinho (Corinthians)
Avançados: Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan), Hulk (Porto), Leandro Damião (Internacional) e Jonas (Valencia);



in "rr.pt"

Sem comentários: