segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mano Menezes pede calma para Hulk e atenção a Danilo


O selecionador do Brasil, Mano Menezes, apelou à calma dos adeptos do Brasil, que a determinada altura do jogo do torneio olímpico com a Bielorrússia, neste domingo, pediam a substituição de Hulk. Citado pelo Globo Esporte, o técnico brasileiro confirma que entrou em diálogo com um torcedor, numa altura em que a equipa sentia dificuldades, mas não chegou a confirmar o nome do jogador em causa. 

«Um torcedor pediu para eu tirar um determinado jogador, mas pedi um pouco mais de calma. O torcedor é importante em alguns momentos. Mas quando estamos perdendo, o torcedor também precisa dar um apoio maior, um carinho. Mas é torcedor de arquibancada. É assim mesmo. Ele quer cobrar dos jogadores brasileiros e isso é normal», afirmou.

Mano Menezes explicou também que a determinado momento do jogo teve palavras especiais para o também portista Danilo, que estava no banco de suplentes e jogou nos últimos minutos, na vaga de Hulk: «Disse para o Danilo prestar mais atenção no jogo. Tinha acabado de deixar a equipe só com um médio defensivo e era provável que o adversário arriscasse um pouco mais. Era possível que o Danilo entrasse em campo e foi o que aconteceu», explicou. O Brasil, já apurado, com duas vitórias, joga na quarta-feira em Newcastle, diante da Nova Zelândia, o último jogo da fase de grupos do torneio de futebol.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: