quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jackson Martinez vai estrear-se no próximo sábado diante do Celta

Esta quarta-feira, na preparação da equipa azul e branca, destaque para o regresso de Sereno aos exercícios no relvado, depois da lesão contraída no jogo com o Servette.

No F.C. Porto a estreia do ponta-de-lança colombiano Jackson Martinez será sábado em Viseu frente ao Celta de Vigo. O jogador contratado por perto de 9 milhões de euros ao Jaguares do México, completou hoje uma semana de trabalho integrado no plantel azul e branco.

Jackson Martinez, de 25 anos, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. É internacional por 14 vezes pela Colômbia, e está pronto para a estreia.

São agora quatro os lesionados no plantel portista: Emídio Rafael, David Addy, Djalma e Mark Janko. O avançado austríaco anunciou  na sua página no Facebook que vai parar entre duas a três semanas. Está praticamente descartada a utilização de Janko na final da Supertaça frente à Académica, dia 11 de Agosto em Aveiro.

Janko tem uma microrrotura na coxa esquerda. 

O F.C. Porto joga sábado em Viseu com o Celta de Vigo e 4ª feira, dia 25 (de hoje a uma semana) desloca-se a Ponta Delgada para defrontar o Santa Clara em Ponta Delgada no próximo dia 25 de julho, na III edição do Troféu Pauleta.
            
Numa entrevista a Bola Branca, Auditon Moniz, presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada anuncia que o Porto vai a São Miguel com a principal equipa.
Entretanto esta 4ª feira, o FC Porto B perdeu por 3-2 frente à equipa sub-23 da Academia do Egito.
O jogo realizou-se no Olival. Os golos da equipa portista orientada por Rui Gomes foram marcados por Ivo e Sebá.
               
A equipa B do FC Porto, prepara a participação na Liga de Honra. Na 1ª jornada a 12 de Agosto joga em Tondela.

in "rr.pt"

Sem comentários: