quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vítor Pereira: «Kléber vai ajudar-nos esta época»

Treinador do FC Porto falou ainda de Jackson que já treinou com o restante grupo.

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, depois da vitória frente ao Servette, em declarações à SportTV:

«Tiro daqui ilações positivas. Temos trabalhado duro, fizemos coisas boas hoje. Estou satisfeito. Há um ou outro pormenor para corrigir, mas houve uma boa entrega. Falta ainda ritmo, mas isso é natural.»

[Atsu tem mostrado qualidade para ficar] «Acho que sim, este jogadores têm qualidade e talento. Estamos a analisar com atenção, mas estou agradado com o que tenho visto.»

[Fase da época] «É um processo natural de crescimento. Estamos numa fase inicial da preparação, pretendemos ter comportamentos mais consolidados e melhor ritmo no final do estágio.»

[O primeiro dia de Jackson e os dois golos de Kléber] «Chegou cansado, está mais a descansar do que a treinar. Kléber tem qualidade. Com tranquilidade e com a consciência do seu valor faz golos. Já provou que tem essa capacidade e vai ajudar-nos esta época.»  

«Atsu é bom exemplo do sucesso dos empréstimos»

Vítor Pereira falou ainda de João Moutinho e do interesse do Tottenham de Villas-Boas.

Vítor Pereira usou o exemplo de Christian Atsu para «atacar» a lei que ditou o fim de empréstimos entre clubes do mesmo escalão.

«Sim, acho que Atsu é um bom exemplo. Ele cresceu muito no último ano, em que esteve emprestado ao Rio Ave. Espero que a situação ainda possa ser reversível», disse, em declarações à SportTV.

O técnico do FC Porto comentou ainda o assumido interesse do Tottenham do ex-colega de equipa técnica André Villas-Boas: «Não temos falado ultimamente, Naturalmente que ele gosta do Moutinho, eu também gosto. Estou mais satisfeito que ele, porque sou eu que o tenho na equipa. É um elogio ao nosso trabalho. Os clubes não podem viver sem vendas, mas queremos muito que fique. Há cláusulas e isso é futebol, nós temos de continuar a ganhar e a produzir jogadores.»

in "maisfutebol.iol.pt"


Servette 0-2 FC Porto - Highlights por simaotvgolo12

Sem comentários: