terça-feira, 14 de agosto de 2012

Desmentida pista napolitana Álvaro Pereira sem propostas

O empresário do uruguaio desmentiu o rumor que conduzia ao Nápoles e disse que Inglaterra, Espanha e Itália são, por ordem de preferência, os campeonatos onde Álvaro gostaria de jogar 

Os rumores não param em torno de Álvaro Pereira, mas sem grande sustentação, a julgar pelas palavras de Flavio Perchman, empresário do uruguaio. "Todos os dias tenho de desmentir notícias que apontam o Álvaro em vários clubes, mas o que posso garantir é que não temos qualquer proposta concreta para o transferir", frisou o empresário a O JOGO.

O último rumor apontava em direção ao Nápoles - num negócio muito semelhante ao que levou Guarín a deixar o FC Porto para ingressar no Inter e que passava por um empréstimo com opção de compra no final da temporada -, mas esta é mais uma hipótese que nunca se colocou, segundo Perchman. "É mais uma para desmentir. A verdade é que o Álvaro é jogador do FC Porto. Nunca escondeu a vontade em experimentar outras ligas, mas é como disse atrás, não temos propostas, por isso. Até ver, deverá continuar no FC Porto", reforçou.

Perchman não escondeu, no entanto, as preferências de Palito, no caso de surgirem interessados: "Premier League, Liga espanhola e Série A italiana, são, por ordem de preferência, os campeonatos onde ele gostaria de jogar", explicou o representante do uruguaio.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: