quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FC Porto negoceia saída de Alvaro Pereira

Representante do lateral uruguaio, Flavio Perchman, refere a Bola Branca que Itália é um destino possível.


Já não restam dúvidas. O FC Porto está a negociar a venda de Alvaro Pereira. 

O representante do lateral uruguaio, Flavio Perchman, revelou a Bola Branca que a SAD do FC Porto está a "conduzir as negociações" rumo à saída do jogador. 

O empresário confirma que o futebol italiano é um destino possível para Alvaro Pereira. O Inter de Milão pode estar à frente da corrida, apesar de Perchman não confirmar qualquer cenário de futuro.

"É o FC Porto que está a liderar as negociações. Quando o FC Porto chegar a um acordo com um clube, veremos a questão do contrato. Não sei com que clubes o FC Porto está a negociar, mas Itália é uma possibilidade", atesta o representante de "Palito".

Certo é que antes da data do encerramento do mercado vai saber-se, em concreto, qual o destino do jogador uruguaio, de 26 anos, que em 2009 chegou ao Dragão e que no passado Verão esteve com um pé nos ingleses do Chelsea.

Alvaro Pereira tem contrato com o FC Porto até Junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. O uruguaio deve abandonar o Dragão por menos de metade deste valor.


in "rr.pt"

Sem comentários: