domingo, 12 de agosto de 2012

João Moutinho: «Até dia 31 tudo pode acontecer»

Médio do F.C. Porto fala do futuro e mantém todos os cenários em aberto

João Moutinho continua na calha para render ao F. C. Porto uma daquelas transferências milionárias. O internacional português sente-se bem nos dragões, mas deixa claro que até ao fecho do mercado ainda tudo pode acontecer.

«Estou muito contente no F. C. Porto, até porque acabámos de ganhar mais um título. Obviamente que até dia 31 tudo pode acontecer, mas, como disse sempre, eu estou aqui para ajudar a equipa e é isso que estou a fazer», preconiza o médio.

«É verdade que me encontro a atravessar um bom momento de forma, mas o meu objetivo é ir melhorando sempre para poder continuar a ajudar a equipa», reconhece, ainda, de forma humilde.

Apesar de não ser um jogador «made in» Dragão, a verdade é que a empatia do público com o camisola 8 portista foi praticamente imediata e o jogador é, claramente, um dos favoritos da massa associativa, como ficou provado ainda no último sábado.

«Eu estou muito agradecido aos adeptos do F. C. Porto pelo apoio que me deram, e por tudo o que sempre fizeram. Sempre me apoiaram do princípio ao fim e eu tento mostrar a minha gratidão ajudando a equipa. O que eles querem e que nós também queremos é a vitória do F. C. Porto.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: