domingo, 26 de agosto de 2012

Números de Lucho na primeira vez


Nem foi preciso forçar muito para a goleada. Lucho bisou, Hulk deixou a marca do costume e Jackson ganhou moral da marca dos onze metros.
O FC Porto conquistou a primeira vitória no campeonato, vencendo o Vitória de Guimarães por uns claros 4-0. Não, os números não são espelho de uma exibição avassaladora, apenas suficiente para abater uma equipa pouco mais que inofensiva. Vítor Pereira deixou Miguel Lopes e James no banco e deu a titularidade a Danilo e Atsu. O ganês voltou a mostrar que é um talento em bruto, com algumas boas iniciativas e participação no terceiro golo da equipa.

Entrou bem o FC Porto, com intensidade e à procura de um golo cedo. E foi à passagem do quarto de hora que Lucho abriu o marcador, com um excelente remate após um passe que não chegou a Jackson. O Vitória foi pouco mais que inofensivo nos primeiros 45 minutos e saiu para o intervalo com a "vergonha" de praticamente não ter feito um remate.

O segundo tempo começou com um FC Porto bem mais lento e com um ou outro susto protagonizado pelo adversário. Mas quem tem Hulk, por quem se diz que o Zenit dá 50 milhões, tem muita pólvora. O avançado mandou um tiro para a baliza de Douglas e fez o segundo. Era o fim para o Vitória de Guimarães. Lucho, após remate de Atsu e defesa incompleta de Douglas, encostou para o terceiro e até Jackson entrou na festa. Foi ele que executou a grande penalidade que fixou o resultado final. Foi para ganhar moral para o que aí vem. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: