domingo, 26 de agosto de 2012

William Atsu ... Sporttv no seu melhor ...

Ficamos hoje a saber que o 3º golo do FC Porto, aos 71 `` foi marcado pela nova contratação da ...  Sporttv, de seu nome William Atsu, provavelmente ganês, se calhar primo de Cristian Atsu ...


3 comentários:

100% Dragão disse...

Boas

Fizemos um jogão. Dos melhores jogos da era Vítor Pereira, agora foi só um jogo não vale a pena entrar em euforias mas hoje estou feliz ao contrario da semana passada. Esta equipa é capaz de fazer grandes jogos, tendo em conta a valor do plantel já imaginava agora tenho a certeza. Verdade que o adversário não era o melhor mas por exemplo na semana passada chegou para tirar pontos ao Sporting. A equipa e Vítor Pereira estão de parabéns.

Enfim, estou muito satisfeito com este jogo. Agora vamos ver os próximos jogos, para perceber se vamos ter este Porto... ou o Porto de Barcelos.

Abraço
http://100porcentodragao.blogs.sapo.pt/

dragao vila pouca disse...

No futebol não há exibições perfeitas, mas a exibição da equipa do F.C.Porto foi muito boa e durou quase o tempo todo. Houve pressão, intensidade, largura, profundidade, qualidade, muita qualidade. O Vitória pareceu, não é, uma equipa banal, porque foi obrigado a isso pela forma como jogou o campeão. Não é caso para embandeirar em arco, estamos no início, até ao fecho do mercado, ainda pode acontecer muita coisa, mas se houver calma, paciência e confiança, temos gente para voltar a ganhar.

Será que William faz parte do seu nome e eles quiseram inovar?

Abraço

P. Ungaro disse...

Are pode ser que sim ... mas o golo foi do Lucho e mão do William ou do Cristian !!!