segunda-feira, 20 de agosto de 2012

«O F.C. Porto não conta com Sereno», confirma agente


Futuro do jogador deve passar pelo futebol turco, embora o Valladolid também seja uma possibilidade em cima da mesa


Sereno está de saída do F.C. Porto, sendo que nesta altura o central ainda procura a melhor solução para o futuro. A informação foi dada ao Estadio Deportivo, de Sevilha, pelo empresário António Teixeira, que garantiu faltar uma reunião com a direção portista para definir todos os detalhes.

«Neste momento sabemos o F.C. Porto não conta com ele, mas o clube ainda não nos confirmou se quer que ele saia por empréstimo ou em definitivo», garantiu António Teixeira. «Suponho que a direção nos dirá alguma coisa na próxima semana e depois disso poderá acontecer alguma coisa.»

O empresário garantiu de resto que conhece o interesse do Valladolid, onde Sereno já esteve uma temporada, depois de ter saído do V. Guimarães e antes de chegar ao Dragão, mas que do Bétis, acrescentou, nunca ouviu falar. No entanto, existem outras possibilidades para o futuro do central. 

Ora a mais forte, porventura até mais forte do que o Valladolid, vem do futebol turco, para onde António Teixeira levou recentemente o angolano Djalma. «Estou na Turquia para perceber algumas opções que temos sobre a mesa, já que estava tudo muito no ar. Para já ainda não há nada fechado.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: