sexta-feira, 21 de setembro de 2012

António Sousa elogia capacidade de Defour

Sem Lucho, que se deslocou à Argentina devido à morte do seu pai, Vítor Pereira voltará a apostar em Defour, frente ao Beira-Mar, mesmo se Fernando recuperar.

O internacional belga Defour está a começar bem a temporada, aproveitando a lesão de Fernando, e prepara-se para voltar a ser titular no jogo com o Beira-Mar. António Sousa, antigo jogador do FC Porto, elogia Defour considerando que o médio belga já cumpriu o período de adaptação ao campeão nacional: "O Defour agora conhece melhor o clube. Por vezes, a adaptação de alguns jogadores é feita com mais dificuldade. O Defour está mais adaptado ao futebol português, tem jogado mais, está mais confiante, pode corresponder melhor ao que o treinador pretende".

António Sousa lamenta a morte do pai de Lucho Gonzalez, considerando que a sua ausência, por ser apenas de um jogo, não vai afectar o desempenho no jogo com os aveirenses.

O ex-médio azul e branco já treinou o Beira-Mar e, na antecipação ao jogo de sábado à noite, fala de um FC Porto ofensivo e de um conjunto de Aveiro a tentar jogar no contra-ataque: "O jogo não deverá sair do esperado, com sinal mais ofensivo do FC Porto com o Beira-Mar mais recuado à espera de uma situação de contra-ataque".

in "rr.pt"

Sem comentários: