sábado, 8 de setembro de 2012

Colômbia goleia Uruguai, James faz duas assistências

José Pekerman é o novo herói dos colombianos. A seleção de James Rodríguez garantiu uma impressionante goleada na receção ao Uruguai (4-0), ganhando novo alento na corrida pela qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014.

James Rodriguez foi um dos melhores entre os locais. Vestindo a camisola 10, a mesma que agora tem no F.C. Porto, o esquerdino voltou a destacar-se no capítulo das assistências, alternando entre o centro do terreno e o flanco. Dois passes para igual número de golos de Teo Gutiérrez, na segunda parte.

Radamel Falcao, o imparável Radamel Falcao, inaugurou a contagem ao segundo minuto de jogo. O Uruguai nunca se encontrou. Maxi Pereira alinhou no setor intermediário e não foi feliz, com o jogador do Benfica a ser substituído ao minuto 58.

Um mau passe de Maxi, aliás, esteve na origem do 3-0. James assistiu Teo Gutiérrez pelo chão no segundo golo e fez o cruzamento para o avançado no terceiro. Com dois antigos dragões em campo (Cristian Rodriguez e Álvaro Pereira), o Uruguai sucumbiu à goleada.

Álvaro Pereira foi ultrapassado de forma incrível por Camilo Zúniga, após tabela deste com Radamel Falcao, e o lateral fixou o resultado final. A Colômbia de Pekerman colocou um ponto final na invencibilidade do Uruguai.

Jackson Martínez foi suplente não utilizado na seleção colombiana. 

in "maisfutebol.iol.pt" 

Colombia 2-0 Uruguay por simaotvgolo12
Colombia 3-0 Uruguay por simaotvgolo12

Sem comentários: