quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Defour contava com saída de Moutinho

O belga acredita que isso "teria tornado" a sua situação na equipa "mais simples". 

Defour estava à espera que João Moutinho abandonasse o FC Porto.

O internacional belga considera que a saída do português teria facilitado a sua situação no plantel: "Sem dúvida, isso teria tornado as coisas mais simples para mim. O problema não é eu não conseguir aguentar com o nível de jogo."

"Na época passada, fiz metade dos jogs e ainda agora estive bem contra a Holanda, e isso diz alguma coisa. Mas simplesmente não posso igualar o estatuto de Moutinho; ele joga no FC Porto há mais tempo e já venceu muitos troféus", explicou em entrevista à revista "Humo", citada pelo jornal "O Jogo".

O médio de 24 anos confessou que "talvez" Moutinho esteja "um passo à frente", mas garante que não se conforma: "Sinto-me muito bem. Vou trabalhar duro para conseguir um lugar."

"O FC Porto é um grande clube, digo-o com toda a sinceridade: eu e a minha mulher gostamos de viver aqui, mas quero jogar. Nem que seja necessário mudar do sol para a nevepara jogar com regularidade", concluiu.  

in "rr.pt"

Sem comentários: