terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fernando no relvado

LUCHO TAMBÉM JÁ SE TREINOU NO OLIVAL


epois de dois dias de folga, concedidos na sequência da vitória sobre o Beira-Mar (4-0), o FC Porto regressou aos treinos na manhã desta terça-feira, tendo já em vista o encontro da próxima jornada da Liga, frente ao Rio Ave, em Vila do Conde.

Apesar do mau tempo que se fez sentir durante o apronto, a verdade é que Vítor Pereira recebeu duas boas notícias: Fernando já se treinou nos relvados do Olival, aparentemente recuperado da sua lesão, e Lucho González está de volta ao convívio com os dragões, depois de se ter ausentado, por forma a estar presente no funeral do seu pai, na Argentina.

Ainda assim, apesar de já ter contado com médios brasileiro e argentino, o treinador chamou ao treino dois elementos da equipa B. Foram eles o lateral-esquerdo Victor Luís e o médio Sérgio Oliveira. Isto porque os jogadores do plantel principal que representaram a formação secundária no último fim de semana, frente ao V. Guimarães B (Abdoulaye, Quiñones e Kelvin) evoluíram à margem do grupo, em treino de recuperação física.

Agora, o plantel bicampeão nacional regressa aos trabalhos amanhã de manhã (10H30), novamente no Olival, numa sessão cujos primeiros 15 minutos terão portas abertas para os jornalistas.
~
in "record,pt"

Sem comentários: