terça-feira, 25 de setembro de 2012

FPF pede análise às declarações de Rui Gomes da Silva

Conselho de Disciplina envia declarações do dirigente encarnado sobre a arbitragem do Académica-Benfica para a Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) solicitou à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) que averigue as denúncias do Benfica quanto à actuação do árbitro Carlos Xistra, no encontro do passado domingo entre Académica e Benfica.

Ao que Bola Branca apurou, o Conselho de Disciplina (CD) da FPF enviou para a Comissão de Instrução de Inquéritos da LPFP as declarações proferidas por Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, para que sejam analisadas. No fundo, a Federação pretende dar oportunidade ao Benfica de esclarecer as referidas denúncias.

Recorde-se que o dirigente encarnado afirmou, em Bola Branca, que o clube da Luz e Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, teriam sido alertados para a eventualidade de uma actuação prejudicial de Carlos Xistra em relação ao Benfica.

"Sei que chegaram avisos ao Benfica e a Vítor Pereira. Já que se investiga tanta coisa em Portugal que também se investigue a arbitragem. Estamos a lidar com coisas muito importantes e que exigem seriedade, frontalidade e credibilidade e as pessoas têm que dizer o que pensam e o que sabem", acusou Rui Gomes da Silva, na segunda-feira.

Desta forma, seguir-se-à um inquérito da Comissão de Instrução de Inquéritos que, por seu turno, enviará o resultado da análise para o CD da FPF. Depois, o órgão disciplinar federativo decidirá sobre as referidas denúncias.

in "rr.pt"

PS - Como não acredito nos politicos que estão á frente do pais, não acredito que esta suposta investigação a este incendiario que faz juz aquilo que ele foi ... politico, secretario de estado e ministro, dê em alguma coisa. Como sabemos não se passou nada, e eles(s) como não ganham rigorosamente nada limitam-se a lançar entrupias para a comunicação social, subserviente e incapaz de fazer aquilo que deve ... tentar ser imparcial.

Este palhaço que fez parte do governo e que faz parte da merda em que o pais se encontra, tem espaço num programa da SIC, que deve ter um share fantastico, dado os 6M de carneiros que, como no tempo do Vale e Azevedo, fazem parte do rebanho e não tem o descernimento de chegar á conclusão que não ganham nada, tirando a taça da cerveja, o campeonato dos tuneis e o estoril gate ... e continuam a dizer amen a um presidente que colocou a agremiação da 2ª circular com um pacivo inacredital e em falencia tecnica.

Por mim espero que estas personagens contnuem por aqui ... este palhaço, searas, delgados, gordoberns, carraças, queridos manhosos, traficantes, ruizinhos e tantos outros, porque a realidade é que apesar de terem tudo a seu favor, comunicação social, orgãos da liga, da federação, politicos, arbitros ... são uns tristes.

Como nota de rodapé ontem vi o prolongamento da tvi24 ... porque tenho uma afinidade grande com o Dr. dos Figados ... o Cutty Sark (dos scotshs novos o melhor) ... e depois de uma hora e meia de programa que supostamente falam dos 3 ou 4 (braga incluido) grandes ... falaram da tristeza do Sborting, dos casos do SLBosta ... e a unica equipa que ganhou na europa e que teve um jogo para o campeonato digno de registo .... pura e simplesmente não comentram, com a conivencia do Serão que se calhar estava á espera de ir comer um botique. 

Realmente nos ultimos anos eles (a CS) perderam completamente a vergonha ... e seguem o fundamentalismo vermelho como se estivessemos num pais tipo afeganistão, irão e outros que tal.

O problema é que contra tudo e contra todos continuamos a ganhar ... e muito !!!!!!!!!!!

SOMOS PORTO CARAGO.

Sem comentários: