quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EMPATE NA LUZ BATEU NA BARRA

O FC Porto Vitalis perdeu esta quarta-feira no pavilhão do Benfica, por 28-27, em encontro da terceira jornada do Andebol 1. O capitão Ricardo Moreira acertou na barra, a 15 segundos do fim, na conversão de um livre de sete metros que teria quase garantidamente valido o empate aos Dragões.

O encontro foi muito renhido (ao intervalo os Dragões perdiam por 17-16) e, ao longo da segunda parte, as equipas estiveram quase sempre empatadas ou separadas por apenas um golo. No FC Porto, notou-se a ausência de Tiago Rocha, o que enfraquece a segunda linha dos Dragões, que obteve apenas um golo. Por outro lado, o contra-ataque foi a grande arma dos azuis e brancos, que assim conseguiram nove tentos (90 por cento de eficácia).

A equipa de Ljubomir Obradovic alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (8), Wilson Davyes (6), Daymaro Salina (2), Elias Nogueira (3), Ricardo Moreira (2) e Pedro Spínola. Jogaram ainda Alfredo Quintana (g.r.), João Ferraz (5), Filipe Mota (1) e Hugo Rosário.


in "fcp.pt"

Sem comentários: