quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Daniel Alves confessa admiração por Moutinho

O jogador do Barcelona, em entrevista à Renascença, elogia a selecção portuguesa. Acredita que a equipa de Paulo Bento estará no Mundial 2014.


Daniel Alves tem admiração pela selecção portuguesa e por vários elementos que, habitualmente, figuram nas escolhas de Paulo Bento. O lateral direito do Barcelona, convidado a nomear os jogadores de que mais gosta, para lá de Cristiano Ronaldo, fala de Nani e, em particular, de João Moutinho.

"Eu gosto muito do Moutinho, admiro muito a sua forma de jogar", revela, em declarações a Bola Branca. Dani Alves tem lugar cativo na selecção brasileira e espera estar no Mundial 2014, que se realiza no seu país natal. Na altura, terá 31 anos.

Em relação a Portugal, que ao contrário do Brasil tem de passar pela fase de qualificação, o jogador do Barça pensa que "é uma selecção com grandes jogadores que actuam no futebol europeu". Dani Alves acredita que a selecção das quinas "tem grandes hipóteses de conseguir a qualificação e, chegando lá, pode fazer uma boa prova".

Portugal está na liderança do Grupo F, da zona europeia, com seis pontos, tantos quantos a Rússia. O próximo desafio da equipa de Paulo Bento é no dia 12 de Outubro, em Moscovo, diante dos russos.


in "rr.pt"

Sem comentários: