quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ATSU "Tudo é possível"

Christian Atsu está convencido de que a conquista da Liga dos Campeões não é uma miragem. Satisfeito com a prestação da equipa na Europa, o ganês não esquece o campeonato.


Chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões é uma exigência para o FC Porto, é o objectivo tornado público pela estrutura azul e branca, mas no balneário está presente um sentimento de que a equipa pode chegar bem mais longe.

Depois do experiente Helton ter falado do sonho de vencer a Champions, é a vez do novato Atsu aflorar o tema. O extremo ganês reconhece que a concorrência é "difícil", contudo o FC Porto está "concentrado em vencer todos os jogos e se continuarmos a funcionar como equipa, tudo é possível".

A vitória diante do Dínamo de Kiev, por 3-2, "foi muito importante", sublinha Atsu, porque deixa a equipa na liderança do grupo e a um passo de garantir o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Objectivo campeonato
O sucesso europeu, alerta Atsu, não pode distrair a equipa dos outros objectivos. O jogador pontua que "temos de atenção também à Liga Portuguesa, continuando a trabalhar duro".

Atsu integrou o plantel de Vítor Pereira, esta temporada, depois de um ano de empréstimo ao Rio Ave. O Messi do Gana agarrou um lugar na equipa e não esconde que está "feliz" pelas prestações que tem tido e pelos resultados obtidos pelo clube.

O extremo foi lançado, ontem, na segunda parte do desafio com o Dínamo de Kiev. Esta época, Atsu já foi titular em seis encontros do FC Porto.


in "rr.pt"

Sem comentários: