quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fernando e James no ginásio

ALEX SANDRO CONTINUA EM TRATAMENTO


O FC Porto começou a preparar o compromisso com o Estoril, na manhã desta quinta-feira, numa sessão que não contou com as presenças de Fernando e James Rodríguez.

O brasileiro e o colombiano ficaram pelo ginásio do centro de treinos, por forma a recuperarem do desgaste que tiveram na véspera, frente ao D. Kiev.

Quem também não subiu aos relvados do Olival foi o defesa-esquerdo Alex Sandro, que se lesionou na partida com o Sporting. '

O brasileiro continua a fazer tratamento ao seu problema físico e, por isso, ainda não vai entrar nas opções de Vítor Pereira para o compromisso com o Estoril.

De resto, refira-se que o treino de ontem foi realizado em conjunto com o da equipa B, com os jogadores dos dois plantéis a misturarem-se no início dos trabalhos, período que contou com a presença dos jornalistas.

Para amanhã está marcada nova sessão matinal, sendo que essa vai decorrer à porta fechada na sua totalidade. No final do apronto, Vítor Pereira apresenta-se em conferência de imprensa para lançar o próximo compromisso.

in "record,pt"

Sem comentários: