segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carlo Ancelotti: "Estamos um pouco curiosos"

Treinador do Paris Saint-Germain não esconde algum receio quando aborda o confronto com os campeões nacionais no Dragão.

Carlo Ancelotti não disfarçou uma certa ansiedade por defrontar o FC Porto aos microfones da Sky Itália. Para o treinador italiano do Paris Saint-Germain, o jogo de quarta-feira até vem em boa altura, depois da primeira vitória do PSG no Parque dos Príncipes em jogos da liga francesa. "O FC Porto é um adversário muito experiente. Não mudaram muito, embora tivessem perdido um jogador de vulto, como o Hulk. Apesar disso, mantêm a mesma filosofia. Mas é verdade que estamos um pouco curiosos por irmos defrontar o FC Porto, depois de termos vencido em casa pela primeira vez na Liga. Penso que é um jogo que vem numa boa altura e que vamos estar bem", comentou.

Em foco tem estado Ibrahimovic e de tal forma que de cada vez que Ancelotti é apanhado pelos jornalistas, as questões em torno do avançado sueco sucedem-se: "Continua a ser um jogador muito eficaz. Não joga no eixo do ataque, aparece mais descaído na direita, numa posição que lhe agrada e que serve bem a equipa. Mas daquilo que se fala pouco é que se trata de um jogador altruísta, o que para um avançado até é mau, porque um avançado deve ser mais egoísta. É muito importante não só a marcar, mas também pelas assistências que faz no ataque. Está muito motivado no PSG, sereno e muito confiante no projeto do clube", rematou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: