quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fabiano "Um friozinho na barriga"

O guarda-redes brasileiro vai render Helton diante do Santa Eulália, para a Taça de Portugal, e não esconde alguma ansiedade pela estreia ao serviço dos dragões.
 
Fabiano, guarda-redes que reforçou o FC Porto na pré-temporada, assume "um friozinho na barriga"pela estreia com a camisola portiista que fará contra o Santa Eulália, da III Divisão, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, mas apesar disso considera-se "tranquilo e preparado" para o encontro de sábado.

O guardião ex-Olhanense não quer facilitar diante do adversário teoricamente mais fraco e recorda os objetivos dos dragões: "O Santa Eulália é da III Divisão, mas temos que estar concentrados durante todo o jogo para conseguir o nosso objetivo, que é chegar à final e ganhá-la".

Sobre o facto de substituir Helton na baliza, um dos baluartes do clube, Fabiano teceu elogios ao compatriota."O Helton tem sido uma grande apoio e eu admiro-o muito. Não me tem apoiado apenas esta semana, mas está sempre a ajudar desde que cheguei ", revelou sobe o guardião titular do FC Porto.

Não falando em sonho, Fabiano reconhece que a estreia pelo FC Porto, "uma equipa grande da Europa", é mais "um dos objetivos alcançados".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: