quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jacques "FC Porto precisa de mais um avançado"

Mauro Caballero é hipótese para os dragões mas o antigo avançado portista defende que é necessário acrescentar mais um elemento ao ataque. Jackson "é bom", mas "ainda não está a cem por cento", diz.

Jacques considera que o FC Porto "precisa de mais um avançado", não se mostrando ainda convencido com as capacidades de Jackson Martínez.

"Pelo que tenho visto, o FC Porto precisa de mais um avançado", começa por dizer o antigo avançado dos azuis e brancos, em entrevista a Bola Branca.

Numa altura em que a possibilidade dos bicampeões nacionais garantirem a contratação do jovem Mauro Caballero, Jacques acredita que a prioridade da SAD azul e branca passa por contratar um atleta para a "zona do golo".

"Pelas alas há bons jogadores, mas falta um homem na zona do golo. Não significa que o Jackson Martínez não seja bom jogador, mas se calhar ainda não está totalmente adaptado. Vai, porém, melhorar muito", sustenta o antigo jogador, que representou os dragões entre 1981 e 1985.

"A nível da 'Champions', a equipa tem estado melhor do que em relação ao campeonato. Mas tem de melhorar. O Benfica está bem, o Sporting não, mas o Porto tem de jogar com mais velocidade, de jogar mais. Ainda não está ao melhor nível", conclui Jacques, numa análise ao início de temporada da formação azul-e-branca.

in "rr.pt"

Sem comentários: