sexta-feira, 12 de outubro de 2012

HUGO ROSARIO: "SE ENTRARMOS CONCENTRADOS PODEMOS TORNAR O JOGO FÁCIL"

O FC Porto Vitalis prepara-se para visitar o Avanca (sábado, 18h00, Pavilhão Comendador Adelino Dias da Costa), em partida referente à 6.ª jornada do Andebol 1, com o objectivo claro de conquistar mais três pontos. Curiosamente, o adversário ainda não pontuou no campeonato, mas Hugo Rosário assegura que isso não distrai nem desvia a concentração dos Dragões.

O facto de o Avanca ser o último classificado da liga interfere na motivação com que preparam este encontro?
Não, encaramos este jogo como todos os outros. Sabemos que o Avanca vai ter uma motivação muito grande por defrontar o FC Porto e também sabemos que jogar em casa deles não vai ser uma tarefa fácil. Mas se entrarmos concentrados podemos tornar o jogo mais fácil.

Já conhecem bem o adversário?
Esta temporada ainda não vi nenhum jogo do Avanca, mas joguei contra eles o ano passado e lembro-me que têm uma equipa muito aguerrida. Jogar em casa deles é sempre muito complicado.

Poderão eles fazer algo para surpreender os Dragões?
Não sei… Possivelmente vão tentar impedir-nos de contra-atacar rápido, que é um dos nossos pontos mais fortes, e vão fechar-se na defesa.

O Hugo chegou este ano mas certamente já conhecia a forma de jogar do FC Porto. Sente-se completamente integrado? Está satisfeito com o seu rendimento?
Sim, estou satisfeito com as minhas exibições, mas sei que, com o tempo, ainda vou poder dar mais à equipa.


in "fcp.pt"

Sem comentários: