quarta-feira, 31 de outubro de 2012

JOÃO MOUTINHO "Sou jogador à Porto porque dou tudo"


Em entrevista ao site da Sociedade Portuguesa de Matemática, médio do FC Porto recorda que nos tempos de escola sabia a tabuada, mas dominava melhor a bola...
João Moutinho concedeu uma entrevista ao site da Sociedade Portuguesa de Matemática, na qual falou da sua infância e dos tempos de escola que procurou sempre concicliar com o desporto.

"Eu gostava de matemática, não que tivesse grandes notas. Sabia a tabuada e nunca fui repreendido por isso", contou Moutinho, confessando:

"Mesmo gostando de matemática, claro me era mais fácil dominar a bola de futebol".

E instado a comentar a frase "João Moutinho é um jogador à Porto", lembrou:

"Essa é uma expressão utilizada pelo nosso presidente [Jorge Nuno Pinto da Costa] num determinado momento. Considero-me um jogador à Porto, como todos os meus colegas, uma vez que dentro do campo damos tudo. Temos raça, carácter, ambição. Essa ambição que transmitimos dentro do campo é uma ambição que o FC Porto transporta desde sempre, desde a sua formação".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: