quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rodríguez continua tradição colombiana no FC Porto

Radamel Falcao abriu um enorme vazio quando deixou o FC Porto em 2011, mas, na sua ausência, o também colombiano James Rodríguez tem vindo brilhar e avisa que o melhor ainda está para vir.


Radamel Falcao é sinónimo de sucesso na recente história europeia do FC Porto mas, desde a saída do ponta-de-lança da Colômbia, dois dos seus colegas de selecção têm dado o melhor para estar à altura do legado impressionante que deixou no Estádio do Dragão.
O ponta-de-lança Jackson Martínez adaptou-se sem problemas desde que foi contratado ao Club Jaguares de Chiapas no Verão, mas é o jovem médio-ofensivo James Rodríguez, de 21 anos, quem está realmente a dar nas vistas. Driblador nato, James já mostrou toda a sua qualidade nesta edição da UEFA Champions League ao apontar o golo da vitória frente ao Paris Saint-Germain FC, rival no Grupo A, na segunda jornada.
"Ouvir o mesmo hino que ouvia quando era novo, e viver isso agora, é algo que me deixa muito feliz", disse. "Por isso quando se actua na UEFA Champions League, há que tentar jogar com a mesma alegria. Estou sempre a aprender coisas novas. Sou jovem e atravesso um processo em que tento aprender o mais possível."
Veja o vídeo acima sobre a opinião de James em relação aos compatriotas Falcao e Martínez, e a pressão de envergar a camisola nº10 do Porto. Pode ler a versão completa da entrevista na mais recente edição da Champions Matchday, a revista oficial da UEFA Champions League.

in "uefa.com"


Sem comentários: