sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SEIS NOVIDADES NOS CONVOCADOS PARA A TAÇA

As chamadas de Quiño, Iturbe, Rolando, Abdoulaye, Kelvin e Sebá (FC Porto B) são as novidades da lista de convocados de Vítor Pereira para o encontro frente ao Santa Eulália (sábado, 14h30), da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que terá lugar no Estádio do FC Vizela.

Os seis jogadores, que não tinham sido chamados para o último desafio dos portistas, frente ao Sporting, a 7 de Outubro, poderão ter assim hipótese de alinhar no desafio frente a um adversário que milita na III Divisão. Fabiano, Quiño, Abdoulaye e Sebá poderão mesmo estrear-se com a camisola portista em encontros oficiais.

De fora ficaram atletas mais utilizados como Helton, João Moutinho, Defour, Jackson Martinez, Maicon e Otamendi. Alex Sandro e Rafa estão indisponíveis por lesão, tendo sido sujeitos a tratamento no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, onde decorreu a sessão de trabalho desta sexta-feira, a última antes do desafio em Vizela.

Lista de 18 convocados: Fabiano e Kadú (guarda-redes); Danilo, Lucho, Quiño, Castro, Iturbe, James, Kleber, Miguel Lopes, Rolando, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Atsu, Kelvin e Sebá.


in "fcp.pt"

Sem comentários: