terça-feira, 20 de novembro de 2012

ANTE CACIC "O FC Porto é o favorito absoluto"

Ante Cacic, treinador do Dínamo de Zagreb projecta o encontro com o campeão português de ombros encolhidos.


Ante Cacic chega ao Dragão com poucas esperanças. O treinador crota considera o FC Porto o "favorito absoluto". 

"Vamos jogar contra a equipa que lidera o nosso grupo. O nosso objectivo passa por jogar melhor e sermos cada vez mais eficientes. Vamos tentar algo mais que uma boa exibição e não me incomodaria não marcar golos desde que pontuasse", refere o técnico do campeão croata em título.

Sobre a táctica para o jogo com o FC Porto, Cacic não esconde que "gostaria de jogar aberto, mas a qualidade do adversário não permite". "Teremos de ser compactos e com bola jogar com mais confiança", sublinha numa primeira abordagem, ainda em Zagreb, antes da viagem para Portugal.
O Dínamo lidera o campeonato da Croácia e vem de um triunfo por 5-0 frente ao Zadar. "A confiança aumentou com essa vitória, mas na Liga dos Campeões, a falta de experiência é uma desvantagem para nós porque jogamos contra os melhores jogadores que aproveitam cada erro", refere o treinador croata.
Cacic recorda o jogo de Zagreb há dois meses. O FC Porto venceu por 2-0 e "mostrou que é melhor". "Mas provámos que podemos discutir o resultado porque sofremos o segundo golo apenas nos últimos instantes, mantendo até ao fim a incerteza no resultado. Com um pouco mais de sorte e concentração, podemos acabar o jogo em Portugal com um resultado melhor. É nisso que acreditamos", sustenta o treinador do Dínamo.
A equipa do Dínamo de Zagreb chega esta terça-feira à cidade do Porto, treinando ao fim da tarde no estádio do Dragão.

in "rr.pt"

Sem comentários: