Um ponto pode garantir passagem à próxima eliminatória da liga milionária. Benfica e Braga, por sua vez, são obrigados a ganhar para continuar a sonhar

Enquanto os "dragões" estão numa situação privilegiada, basta-lhes uma vitória nos três jogos que lhes faltam, Benfica, quarto no grupo G, e Braga, terceiro no grupo H, precisam de vencer para manter vivo o sonho de presença na fase seguinte.
Em Kiev, na terça-feira, o FC Porto joga com a certeza de que seguirá em frente em caso de triunfo, mas o empate já será suficiente, se no outro jogo, entre os franceses do Paris Saint-Germain e os croatas do Dínamo Zagreb, não se registar um empate.
Mais complicadas estão as contas do Benfica, que, no entanto, continuará a depender de si próprio se os espanhóis do Barcelona mantiverem o seu percurso 100 por cento vitorioso.
Quartos e últimos do seu grupo com apenas um ponto, os "encarnados" estão obrigados a vencer os seus dois próximos jogos, ambos em casa, e, se possível, com diferenças superiores a um golo, para poderem ficar em vantagem em caso de igualdade pontual com os seus mais diretos adversários, os escoceses do Celtic Glasgow e os russos do Spartak Moscovo.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário