domingo, 4 de novembro de 2012

SUB 17 VENCEM LEIXÕES


A equipa de Sub 17 do FC Porto foi vencer este domingo o Leixões, por 2-1, em jogo a contar para a 9.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores B.

Os pequenos Dragões estiveram a perder, consequência de uma primeira parte pouco intensa, mas deram a volta ao marcador, com golos de Bruno Costa e Tiago Garcia.

Com esta vitória, o FC Porto mantém o primeiro lugar da classificação, com 24 pontos. Na próxima jornada, marcda para dia 11 de Novembro, o FC Porto recebe o Freamunde.



SUB 15 DERROTAM RIO AVE

Os Sub 15 do FC Porto bateram na manhã deste domingo o Rio Ave, por 1-0, e mantiveram a primeira posição isolada no campeonato nacional de Juniores C, disputadas que estão nove jornadas.

Um golo de Madi, logo aos nove minutos, fez o resultado, num jogo de sentido único e em que os Dragõezinhos mereciam melhor sorte, tantas as oportunidades, entre as quais três bolas aos ferros do adversário.

Com esta vitória o FC Porto mantém-se na frente do campeonato, com mais três pontos do que o Leixões. Na próxima jornada, marcada para 11 de Novembro, o FC Porto desloca-se ao terreno do Moreirense.


in "fcp.pt"

Sem comentários: