quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HELDER NUNES: “ESTÃO AQUI OS 10 MELHORES DE PORTUGAL”


Com apenas 18 anos, Hélder Nunes é uma das maiores promessas do hóquei em patins português. Na antevisão da recepção ao Gulpilhares (oitava jornada do Campeonato nacional, quarta-feira, 21h), o hoquista espera que tudo “corra bem” aos Dragões e faz um balanço muito positivo dos primeiros meses no FC Porto Império Bonança.

“Estava à espera da grandiosidade do clube, os adeptos passam por mim na rua e conhecem-me. Não estava habituado a isso, porque em Braga o hóquei não tem essa popularidade”, reconhece, em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

O defesa-médio sublinha que está a aprender todos os dias: “Se o FC Porto é o melhor clube de Portugal considero que estão aqui os 10 melhores jogadores. É bom que o meu trabalho esteja a ser reconhecido. Está a ser uma experiência muito boa partilhar o balneário com estes nove colegas, que são excelentes amigos e que de certeza me vão ensinar tudo para também me tornar um dos melhores”.

Hélder Nunes julga que o Gulpilhares, apesar de ocupar o 15.º e penúltimo posto do campeonato, vai entrar em rinque com ambição. “O nosso objectivo é ganhar e de certeza que o vamos conseguir. Espero que façamos um bom jogo, que venha muita gente ao pavilhão e que tudo nos corra bem”, revelou.


in "fcp.pt#

Sem comentários: