terça-feira, 13 de novembro de 2012

TIAGO ROCHA: "NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE VAMOS CONSEGUIR A VITÓRIA"


O FC Porto Vitalis defronta esta terça-feira o Sporting da Horta (22h de Portugal Continental), nos Açores, num encontro que, por tradição, traz dificuldades aos Dragões. Na antevisão da partida, referente à 10.ª jornada do Andebol 1, Tiago Rocha salientou o valor do adversário mas reforçou a confiança azul e branca, que está no topo depois da vitória sobre o Sporting.

Como está a equipa, depois do triunfo sobre o Sporting?
Está bem, com confiança e com o objectivo de ir aos Açores para trazer mais uma vitória. Naturalmente que estamos contentes por ter ganho ao Sporting e é evidente que estamos com grande vontade e grande querer. Se tivéssemos perdido não estaríamos assim tão satisfeitos, é claro.

Este é um jogo tradicionalmente difícil…
Sim, a deslocação à Horta é sempre muito complicada. Temos a viagem, jogamos num pavilhão a que não estamos habituados, o próprio clima é diferente… Tudo isso está a favor dos açorianos, porque eles já estão acostumados a estas condições. Para nós é um bocadinho mais complicado, mas não tenho grandes dúvidas de que vamos conseguir a vitória.

Quais são os pontos fortes do adversário?
O Sporting da Horta tem uma equipa interessante, bem estruturada, com jogadores que já jogam juntos há muito tempo. Têm o Yuriy Kostetskyy, que é muito experiente, um veterano com enorme qualidade, e têm alguns jogadores que até já passaram aqui pelo FC Porto. No fundo, têm uma boa equipa, mas vamos lá para ganhar.


in "fcp.pt"

Sem comentários: