Danificado desde o concerto dos Coldplay, o tapete portista vai ser renovado brevemente. Curiosamente, no final da época já há novo concerto agendado.

Há muito que o mau estado do tapete do Dragão vem sendo evidente. Vítor Pereira também o reconheceu e já havia prometido uma solução breve. Os diretores portistas não foram insensíveis ao problema, até porque o futebol da equipa beneficia com um tapete de outra qualidade, como sempre foi hábito no Dragão.
A operação será efetuada num período em que os dragões passem algum tempo sem ter de jogar em casa. Ainda falta definir os dias exatos da mesma. Inicialmente, chegou a apontar-se a susbtituição logo para depois da receção ao Dínamo de Zagreb, marcada para o próximo dia 21. Aos dragões sobrariam exatamente 18 dias até ao próximo jogo em casa, a 9 de dezembro, com o Moreirense. Mas esse é um detalhe ainda por confirmar.
A outra possibilidade é agir apenas a partir do dia 10, ganhando assim o clube 25 dias sem jogos no Dragão (coincidem com a pausa natalícia) para concluir todo o processo. Certo e seguro, pode O JOGO avançar, é que o relvado será substituído.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário