terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dragão vai ter relvado novo


Danificado desde o concerto dos Coldplay, o tapete portista vai ser renovado brevemente. Curiosamente, no final da época já há novo concerto agendado.
No dia em que se soube que os britânicos Muse, responsáveis pelo hino dos Jogos Olímpicos de Londres, darão um concerto no Estádio do Dragão no próximo ano, depois de a época terminar, O JOGO apurou que a SAD não vai esperar mais para resolver uma situação identificada como urgente: substituir o atual relvado, danificado por altura de outro concerto, no caso dos Coldplay, a 18 de maio último. 

Há muito que o mau estado do tapete do Dragão vem sendo evidente. Vítor Pereira também o reconheceu e já havia prometido uma solução breve. Os diretores portistas não foram insensíveis ao problema, até porque o futebol da equipa beneficia com um tapete de outra qualidade, como sempre foi hábito no Dragão. 

A operação será efetuada num período em que os dragões passem algum tempo sem ter de jogar em casa. Ainda falta definir os dias exatos da mesma. Inicialmente, chegou a apontar-se a susbtituição logo para depois da receção ao Dínamo de Zagreb, marcada para o próximo dia 21. Aos dragões sobrariam exatamente 18 dias até ao próximo jogo em casa, a 9 de dezembro, com o Moreirense. Mas esse é um detalhe ainda por confirmar. 

A outra possibilidade é agir apenas a partir do dia 10, ganhando assim o clube 25 dias sem jogos no Dragão (coincidem com a pausa natalícia) para concluir todo o processo. Certo e seguro, pode O JOGO avançar, é que o relvado será substituído.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: