segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Acordo entre Izmailov e FC Porto


Sporting e FC Porto chegaram a acordo que se traduzirá na chegada do russo ao Estádio do Dragão. Fucile, por seu turno, pode acabar em Alvalade.
Izmailov tornar-se-á no primeiro reforço de inverno do FC Porto, devendo um acordo total ser alcançado ainda durante o dia de hoje. Segundo apurou O JOGO, Sporting, FC Porto e jogador já chegaram ao acordo para a saída do internacional russo de Alvalade, estando ainda a serem discutidas as contrapartidas para o clube leonino.

Esta transferência é semelhante ao que se sucedeu com Hélder Postiga em 2008. Ou seja, o passe do internacional russo será dividido em duas partes iguais por Sporting e FC Porto, o mesmo sucedendo com o valor de uma eventual transferência futura. 

Em sentido contrário poderão seguir dois jogadores do FC Porto: Fucile, que passou o último ano emprestado ao Santos (Brasil) é uma forte possibilidade, e Kadu, internacional angolano, terceiro guarda-redes do plantel principal, mas que ainda joga pelos juniores portistas. Os nomes dos brasileiros Souza e Walter foram igualmente falados no âmbito desta negociação.

O nome de Miguel Lopes tem sido igualmente apontado como podendo fazer parte deste novo negócio. Confrontado com essa possibilidade, o internacional português fez uma contraproposta que o clube de Alvalade, de cerca de um milhão de euros/época, valor considerado alto pelo Sporting.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: