segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Empresário de Rolando espera encontrar novo clube em breve


O empresário de Rolando quer encontrar neste mercado de inverno uma solução para o luso-caboverdiano que deixou de fazer parte das escolhas do treinador do FC Porto, Vítor Pereira. João José Silva espera arranjar um novo clube para o defesa e conta com a boa vontade dos ‘dragões’ para uma solução rápida que permita o regresso do jogador aos relvados e à seleção nacional de futebol.

Em declarações à Antena1, o empresário de Rolando afirma que o mês de janeiro vai ser determinante para encontrar uma solução para o jovem de 27 anos: “É evidente que a situação não é agradável para ele, tendo em conta o trabalho que fez durante o percurso de nove a dez anos. Há que arranjar uma solução, porque trata-se de um excelente jogador e um grande homem. Penso que brevemente haverá novidades”.

“Pelo facto de não estar a jogar, presume-se que o FC Porto não conta com ele. Um jogador desses fica muito dispendioso para o clube e nem ele quer estar nessa situação, porque tem consciência do valor que tem e quer regressar o mais rápido possível à seleção portuguesa”, acrescenta.

O internacional português passou de capitão, líder de balneário e titular indiscutível na época passada a segunda, terceira e quarta escolha, até que neste momento não entra nas opções de Vítor Pereira. O atleta remete-se ao silêncio, mas o empresário admite que não é normal.

“É uma situação muito estranha. Não é de um dia para o outro que um indivíduo deixa de saber jogar. Para o momento penso que o mais adequado é não falar dessa situação. O importante é que se resolva esta situação para bem de todos”, refere João José Silva.

O empresário do luso-caboverdiano conta que já há contactos, mas uma decisão está nas mãos do clube da Invicta. “Tudo tem que passar pelo FC Porto. Tem contrato até 2015. Havendo boa vontade de ambos os lados poderá arranjar-se uma solução brevemente”, remata.

in "antena1.pt"

1 comentário:

Ana Andrade disse...

Meu caro, bom 2013
para todos os portistas, que este seja mais um ano pintado de azul e branco, repleto de coisas boas: paz, amor, felicidade, sucesso e claro, saúde.Feliz
ano novo!

Cumprimentos

Ana Andrade

www.portistaacemporcento.blogspot.com
www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com