sábado, 15 de dezembro de 2012

DRAGÕES MANTÊM REGISTO PERFEITO NA LIGA EUROPEIA


O FC Porto Império Bonança venceu este sábado os franceses do Saint Omer, por 8-4, e mantém-se assim na liderança do grupo B da Liga Europeia, com nove pontos, resultantes de três vitórias em três jogos. Este resultado deixa os Dragões muito bem encaminhados para os quartos-de-final, sendo que podem selar o apuramento a 19 de Janeiro, em França.

No Dragão Caixa, foram os forasteiros a chegar primeiro ao golo, por intermédio de Cirilo Garcia, logo no primeiro minuto, num contra-ataque. Porém, os portistas reagiram da melhor maneira e, aos seis minutos, já venciam por 3-1: Reinaldo Ventura, num lance individual, Jorge Silva e Ricardo Barreiros foram os autores dos tentos. Pouco depois Jorge Silva "bisou" e Tiago Losna e Pedro Moreira marcaram ambos aos 19 minutos, ampliando a vantagem para 6-1 e praticamente resolvendo o desafio.

O segundo tempo iniciou-se com o marcador a assinalar 6-2, já que, na conversão de uma grande penalidade, Tiago Barbosa ainda marcou para os franceses nos primeiros 25 minutos. O FC Porto geriu o resultado sem dificuldades nesta etapa complementar, com a nota de maior destaque a ir para Ricardo Barreiros: apontou dois tentos e completou assim um "hat-trick".

A equipa orientada por Tó Neves alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira (1), Reinaldo Ventura (1), Ricardo Barreiros (3) e Jorge Silva (2). Jogaram ainda Nélson Filipe (g.r.), Tiago Santos (1), Vítor Hugo e Hélder Nunes.


in "fcp.pt"

Sem comentários: