sábado, 15 de dezembro de 2012

Godinho e Pinto da Costa «a negociar» Izmailov e «troca de jogadores»


Marat Izmailov está cada vez mais perto de ser reforço do FC Porto, trocando assim o Sporting. O russo, que chegou a Alvalade em 2008, está a ser «negociado» entre Pinto da Costa e Godinho Lopes.
O jornal Record revela, este sábado, que a mudança de Izmailov de Alvalade para o Dragão tem vindo a ser negociada «nos últimos dias».
«Nos últimos dias, Pinto da Costa e Godinho Lopes tem vindo a negociar a possibilidade do russo, 30 anos, rumar ao Dragão, já em janeiro, num processo que prevê a cedência de jogadores portistas ao Sporting, mas que não deve incluir qualquer verba monetária», pode ler-se no referido jornal.
Marat Izmailov tem contrato com o Sporting até 2015 e uma cláusula de cerca de 30 milhões de euros. Contudo, as constantes lesões que o assolam têm feito com que a sua presença entre as primeiras escolhas dos diversos treinadores que têm passado por Alvalade não seja constante e inquestionável.
Recorde-se que em junho de 2008, aquando da contratação do criativo jogador, o Sporting pagou cerca de quatro milhões e meio pelo passe de Izmailov.
in "zerozero.pt"

Sem comentários: