domingo, 23 de dezembro de 2012

Dragões provocam Luís Filipe Vieira no Facebook

EM CAUSA AS DECLARAÇÕES EM RELAÇÃO A HELTON


provocação de Luís Filipe Vieira, em relação ao frango sofrido por Helton em Paris, diante do PSG, mereceu rápida resposta por parte dos dragões no Facebook, com algumas imagens a acompanhar os "posts".

A primeira, publicada às 21H41, mostra uma imagem do guardião a sorrir com a legenda "Sorriso de orelha a orelha." Depois, às 22H37, seguiu-se nova imagem, agora com a legenda "Orelhas moucas.".

A fechar este "diálogo", os dragões mostraram uma montagem com o brasileiro a festejar várias conquistas, com uma mensagem ainda mais provocatória: "RESPECT. Este guarda-redes falhou em Paris, mas joga a Liga dos Campeões! Helton tem 20 títulos no currículo. E todos oficiais! 1 Copa América, 1 Liga Europa, 1 Copa Mercosul, 6 Ligas de Portugal, 4 Taças de Portugal, 5 Supertaças de Portugal, 1 Campeonato Carioca e 1 Torneio Rio-São Paulo."

in "record.pt"

RESPECT. Este guarda-redes falhou em Paris, mas joga a Liga dos Campeões!
Helton tem 21 títulos no currículo. E todos oficiais! 1 Copa América, 1 Liga Europa, 1 Copa Mercosul, 6 Ligas de Portugal, 4 Taças de Portugal, 5 Supertaças de Portugal, 1 Campeonato Brasileiro, 1 Campeonato Carioca e 1 Torneio Rio-São Paulo.

Sem comentários: