domingo, 23 de dezembro de 2012

«Somos melhores que o Benfica e vamos prová-lo» - Defour


O quarto elemento do meio-campo continua a dar cartas. Visita à Luz não decide o título mas será fulcral nas contas. Belga avisa concorrência: «Em 2013 vamos crescer ainda mais».

O protagonismo de Steven Defour no FC Porto tem crescido desde o ano passado. O belga, que não teve época de estreia fulgurante e acabaria por desempenhar papel reservado por norma aos atores secundários, desta vez tem-se assumido com outro relevo e o dragão já não passa sem ele. «Tenho-me sentido muito bem e sou feliz aqui», destaca.

Defour termina 2012 entusiasmado e encara 2013 com perspetivas de realização ainda superiores: «Estamos com muita confiança, a equipa tem feito boas exibições ao longo desta temporada e creio que vai crescer ainda mais.» 

O belga acrescenta que existe um otimismo «muito grande» entre os jogadores portistas e que a abordagem a um dos jogos principais do campeonato, dia 13 de janeiro, no Estádio da Luz, reflete essa espírito positivo: 

«O jogo com o Benfica não será decisivo para o campeonato, porque ainda faltará muito até final da prova, mas queremos chegar lá e ganhar...» Defour, aliás, não tem dúvidas sobre a força que o dragão vai apresentar quando defrontar o Benfica: «Quem é melhor? O FC Porto, claro. Temos mais qualidade do que eles e vamos prová-lo em campo».


in "abola.pt"

Sem comentários: