sábado, 1 de dezembro de 2012

Dragões querem usar a "química" para bater a Física



Pedro Moreira foi o porta-voz do FC Porto Império Bonança em vésperas da deslocação a Torres Vedras para o encontro com a Física (sábado, 18h30), referente à nona jornada do campeonato nacional. Numa antevisão concisa, o defesa/médio destaca "o bom momento" que a equipa atravessa e assegura que a ideia do grupo passa por "prolongar a boa onda". Com mais um triunfo, claro está. 

O camisola sete não é homem de muitas falas, mas sabe deixar dicas concretas. Garantindo que a equipa "está bem e recomenda-se", devido à "boa fase" que vive e "a toda a confiança" que sente, Pedro Moreira lembrou que o FC Porto Império Bonança segue "no topo da classificação" e é aí que quer continuar.

A Física é o adversário que se segue num percurso até agora tranquilo – seis vitórias e um empate, na ronda inaugural – e é mais um oponente "complicado", que "aposta sobretudo na defesa e no contra-ataque", mas, salientou Pedro Moreira, "Tó Neves tem dado as tácticas certas para a equipa ultrapassar as dificuldades com que se depara".

"A verdade é que vamos bem lançados e estamos muito confiantes, mas sabemos que o Física é um adversário complicado. Trata-se de uma equipa muito coesa, ainda mais no seu pavilhão, que lhes permite fazer o seu jogo mais facilmente. Acho que se vão remeter à defesa e tentar tirar proveito do contra-ataque, tal como a maioria dos nossos adversários tem feito, mas, como disse, estamos confiantes e vamos lá para conseguir mais uma vitória. Só pensamos em ganhar, realizar uma boa exibição e prolongar a boa onda", sublinhou Pedro Moreira.


in "fcp.pt"

Sem comentários: