domingo, 30 de dezembro de 2012

Grêmio crê em desfecho positivo na negociação pelo volante Souza


O Grêmio crê em um desfecho positivo na negociação pelo volante Souza, emprestado pelo Porto até 31 de dezembro deste ano. Peça fundamental no time ao longo desta temporada, a sua permanência é uma das prioridades da nova diretoria.

O clube português pediu, inicialmente, 10 milhões de euros (R$ 27 milhões) para ceder  em definitivo. O valor, considerado alto pelo Grêmio, foi diminuído e o Tricolor mostra confiança para manter o jogador em Porto Alegre.

- A diferença do valor que o Porto pediu e nós poderíamos pagar já foi maior. Acreditamos que teremos condições de manter o Souza - disse Omar Selaimen, assessor de futebol do Grêmio, ao LANCE!Net.

Além de Souza, o Grêmio quer renovar com o lateral-direito Pará, emprestado pelo Santos. O clube já anunciou sete contratações para a próxima temporada. O goleiro Dida, o lateral-esquerdo Alex Telles e o centroavante Willian José foram os primeiros. Na última quinta, o clube confirmou um "pacotão" do Juventude: o goleiro Follmann, o zagueiro Bressan, o lateral-direito Ramiro e o atacante Paulinho.

in "lancenet.com"

Sem comentários: