segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

JUNIORES A VENCEM O FREAMUNDE


A equipa de Juniores A do FC Porto venceu, neste domingo, o Freamunde, por 5-0, em encontro da 17.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional da categoria disputado no Mini-estádio Luís Filipe Menezes, no Olival.

Os golos dos Dragões, que atingiram o intervalo a vencer por 1-0, foram apontados por Lima Pereira (3m), Gonçalo (61m), Leandro (72m) e André Silva (76m e 82m).

Os azuis e brancos, orientados por Nuno Capucho, lideram a Zona Norte, somando 44 pontos, mais oito do que o Braga, que é segundo classificado.




JUNIORES B: LUÍS MATA E ZÉ NUNO RESOLVEM EM OITO MINUTOS

Oito minutos foi tempo de sobra para a equipa Sub17 do FC Porto abrir e fechar o marcador na Maia, onde a formação azul e branca venceu o Maia Lidador, por 2-0, com Luís Mata (30m) e Zé Nuno (38m) a fazerem os golos da partida referente à 15.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Mesmo com um jogo em atraso, a equipa de José Guilherme ocupa a primeira posição da Série B, com 39 pontos, mais dez do que Padroense e Leixões, que partilham a segunda posição.


JUNIORES C GOLEIAM PENAFIEL


A equipa Sub15 do FC Porto goleou o Penafiel, por 6-0, em jogo da 15.ª jornada da primeira fase do Nacional de Juniores C, disputado este domingo, no relvado sintético do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Os golos dos Dragões, que atingiram o intervalo a vencer por 5-0, foram apontados por Rui Pedro (2), Madi (2), Bruno e Marcelo. Com esta vitória, a equipa orientada por António Folha mantém a primeira posição da Série B, somando 38 pontos, mais 14 do que o Leixões, que é segundo classificado.


in "fcp.pt"

Sem comentários: