segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Presidente do Racing garante que Centurión fica até ao Verão


Gastón Cogorno diz não estar interessado em vender o jogador e quer mais de nove milhões


O presidente do Racing Avellaneda, Gastón Cogorno, garante que Ricardo Centurión não vai deixar o clube nos próximos tempos, estando «garantido pelo menos por mais seis meses». Na prática isto significa que, a confirmar-se o interesse de F.C. Porto (também foi associado ao Benfica), como tem sido falado, o jogador só viria para a Europa no Verão.

«Ele fica mais seis meses, ainda que eu tenha de dar este veredicto com cautela, porque estão em jogo muitas coisas do clube, a vida do jogador e outros fatores. Mas nós não temos pressa em colocar-lhe um preço, porque não pensamos vendê-lo. Mas estamos atentos, porque há interessados», explicou em declarações à Rádio La Red.

Ainda assim, Cogorno garante que ouvirá uma proposta caso surja. «Estão a oferecer entre 7 e 9 milhões de euros e temos dito que não, ou seja queremos um pouco mais do que isso. Será a venda mais importante da história do clube», assumiu. 

Ricardo Centurión tem 19 anos e atua preferencialmente como extremo esquerdo, embora também possa jogar como médio. Fez 19 jogos e três golos no Torneio Apertura, pelo Racing.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: