sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MIGUEL LOPES "Gostava que o meu estatuto fosse mais reconhecido "

Internacional português considera que esta é a melhor época enquanto jogador dos dragões mas admite que gostaria de jogar mais no próximo ano


Miguel Lopes, jogador do FC Porto, diz-se satisfeito no Dragão e espera que o próximo ano seja ainda melhor.

"Está a ser uma época muito positiva, a minha melhor no FC Porto e as estatísticas não deixam mentir. Fiz cinco jogos a titular, marquei um golo e fiz duas assistências. Espero que o próximo ano seja melhor e que o FC Porto volte a ser campeão", afirmou, esta manhã, à partida para as férias de natal.

O internacional português relembrou ainda o passado recente, em que esteve lesionado durante meio ano, e lamentou não ser reconhecido "como deveria".

"Estive seis meses sem jogar, é muito difícil um jogador levantar-se depois de meio ano sem jogar. Fui para o Braga e consegui levantar-me, consegui ser chamado à Seleção, ganhei o meu estatuto por mérito próprio e claro que gostava que o meu estatuto fosse mais reconhecido do que é", rematou Miguel Lopes.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: