sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Figo: "Não sei se Rolando interessa ao Inter"

Luís Figo, diretor das relações externas do Inter de Milão, comentou os rumores em torno do central do FC Porto, garantindo não ter dado a sua opinião ao clube em relação ao internacional português

O Inter de Milão voltou a ser associado a Rolando. A edição de hoje do jornal "Tuttosport" garante que já existe acordo entre o FC Porto e os italianos para a transferência do central já na reabertura do mercado. Luís Figo, diretor de relações externas dos "nerazzurri", representou o clube no sorteio da Liga Europa - o Inter vai defrontar o Cluj - e comentou os rumores de mercado. "Rolando? Não dei qualquer opinião ao clube sobre ele. É um bom jogador, mas já estamos bem servidos nessa posição e não sei se ele interessa ao Inter", atirou.

Uma ideia reforçada por Cardoso da Silva, empresário do central, em declarações à Rádio Renascença. "Rolando vai chegar hoje a Cabo Verde e nada está decidido, apesar de existirem clubes interessados no internacional português", admitiu, mostrando-se convicto de que o central "deve quase de certeza sair do Porto neste mercado de inverno".


in "ojogo-pt"

Sem comentários: