sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pinto da Costa de parabéns pelos 75 anos


Presidente do FC Porto deu uma entrevista ao "L'Équipe" no início deste mês em que disse que estava na altura de o clube começar a vencer sem ele.
Pinto da Costa completa hoje 75 anos, tendo dedicado 43 ao FC Porto, desde que assumiu as funções de diretor das modalidades. A nível pessoal, o último ano teve altos e baixos. Em julho, foi ao Brasil oficializar com Fernanda Miranda a união de facto em que viviam há cerca de três anos. Porém, no início de setembro foi submetido a uma delicada intervenção cirúrgica ao coração. 

A recuperação foi lenta, mas total. A nível profissional, o atual mandato termina em abril, mas Pinto da Costa ainda não tomou uma decisão quanto a uma recandidatura. Há dois anos prometeu que não sairia sem inaugurar o museu do clube, que está previsto abrir as portas em setembro. 

Porém, no início deste mês Pinto da Costa deu uma entrevista ao "L'Équipe" em que disse que estava na altura de o clube começar a vencer sem ele. Um sinal de que estará a ponderar acabar a carreira de dirigente desportivo.

in"ojogo.pt" 

Sem comentários: