sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jackson quer cantar de galo

MARCAR AO GIL É ESSENCIAL PARA O PLENO


Jackson Martinez cobiçado por Barcelona e ChelseaDepois do bis ao V. Setúbal, o P. Ferreira e o Gil Vicente passaram a ser as únicas equipas da presente edição da Liga que ainda não sofreram qualquer golo de Jackson Martínez. Assim sendo, para fazer o pleno nesta sua época de estreia no FC Porto, o Cha Cha Cha terá obrigatoriamente que cantar de galo no jogo de 2.ª feira, já que os dragões não voltarão a defrontar os gilistas em 2012/13.

É uma espécie de última chamada para o colombiano, que pode assim continuar a fazer história com a camisola do FC Porto, embora ninguém lhe leve a mal caso não consiga fazer o tal pleno de golos às equipas da Liga. No entanto, caso consiga marcar ao Gil Vicente, na próxima jornada, terá ainda de esperar pela última jornada para confirmar a tal marca, fazendo do P. Ferreira a sua última vítima.

O Gil Vicente, de resto, é também a única equipa da Liga à qual o FC Porto não apontou qualquer golo na presente temporada, fruto do empate a zero na ronda inaugural. E como Liedson ainda não será tido em conta para a titularidade nesse jogo, é sobretudo sobre Jackson Martínez que recai a responsabilidade de inverter esse cenário, ajudando a equipa a quebrar o enguiço frente aos gilistas.


Jackson apadrinha Liedson
1.º TREINO DO LEVEZINHO COM A CAMISOLA PORTISTA

Liedson fez, esta sexta-feira, o primeiro treino com a camisola do FC Porto. O Levezinho entrou no relvado junto com Jackson Martínez e Alex Sandro. A sessão de trabalho dos dragões começou com um ligeiro atraso em relação ao que estava previsto.

Kléber e James recuperam de lesões, Iturbe está ao serviço da Argentina e Atsu na CAN.


in "record.pt"

Sem comentários: